sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Competição de Punheta - beat it hard

28 comentários:

  1. Que pau mais pequeno desse da direita kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. e pequeno memo!!!!!fiquei ate com vontade de bater uma punheta aiiii q daorinha vou bater ate gozar quem quer bater com migo??? fuuuiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu bato se vc quiser...ai vc bate uma pra min,,hun que se axa??

      Excluir
  3. vão tomar no cú vcs todos,bando de pau pequeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei as punhetas. Que vontade de estar junto com eles e gozar também. Esfregar neles, segurar no pau deles e colocar meu pau(21 X 8) na boca deles e gozar muito, muito mesmo...
    Luiz
    lrobertosilva@ymail.com

    ResponderExcluir
  5. Tc do Rio, macho, 1,77m, 82kg, 40a, boa pinta, procurando parceiros heteros pra ver filme e e confraternizar um punhetão , só punheta e zoação, pra quem curte ver e mostrar e bater muita bronha no caralho = carlosedu67@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria e só me convidar. Tenho 44 anos casado e discreto. Regisderson q gmail.com

      Excluir
  6. Tambem gostei qeria ta ai pra bater uma com qualquer um..

    ResponderExcluir
  7. tmb do RJ fera , se quiser um amigo pra curtir punha, estou dentro, me add no skype e conversamos melhor, negro roludo pereira, me add

    ResponderExcluir
  8. TENHO 36 ANOS, 1,86, 80K, BRANCO, POUCOS PELOS, NEM BOMBADO NEM MALHADO, CORPO NORMAL, OLHOS CAST , DISCRETO, ATIVO, 19CM DE PAU. QUEM TIVER AFIM DE PUNHETAR COMIGO É SÓ ADICIONAR O SKYPE: NOBERTO SOBREIRA

    ResponderExcluir
  9. Quem quiser entrar no grupo, por favor chame esse número 27 99922-2949.

    ResponderExcluir
  10. Tc do Rio, macho, 44a, boa pinta, a fim de encontrar caras com atitude, que curtam confraternizar uma roda de bronha no sigilo - carlosedu67@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. queria participar de um clube da punheta ou grupo da punheta,quero bater uma punheta em outra pica,vivo 9 82103017.

    ResponderExcluir
  12. Pow se tiver algum grupo me add ai vlw 21 990194454
    Pow me amarro em uma punheta em grupo

    ResponderExcluir
  13. Sou do Rio, afim de um grupo assim pra ver um filme, beber alguma coisa e socar com caras sem grilos e descolados que tbm curtam. Sou casado, discreto morrno claro, 171 alt. 73kg, Boa aparência.

    ResponderExcluir
  14. Sou do Rio, afim de um grupo assim pra ver um filme, beber alguma coisa e socar com caras sem grilos e descolados que tbm curtam. Sou casado, discreto morrno claro, 171 alt. 73kg, Boa aparência.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Punheta na video chamada com outros machos 81993031354 to afim add ae

      Excluir
  16. Me add no waths (12)99133-0833
    Gente vamos gozar pela cam

    ResponderExcluir
  17. Estou montando um grupo de 5 ou 6 pessoas pra tc punheta en grupo mao amiga sem viadagem sou do rj se vc se interessar e tiver lugar 993082190

    ResponderExcluir
  18. Oi gente tudo bem? Eu também curto punheta em grupo desde jovem já fiz várias vezes. Atualmente tô em São Luís MA Meu e-mail é amaralsantos906@gmail.com meu Whatsapp é 098984627274 e meu OI é 098986082280. Vocês adeptos da punheta e também da suruba entre homens aqui mesmo de São Luís podem me procurar melhor ainda se forem maduros aguardo ansiosamente por vocês beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá, sou Carlos Samis, 30 anos do RS sou hetero e punheteiro, curto trocar ideias com brothers tb heteros que curtem o mesmo, trocar ideias, fazer amizade e tentar entender essa tara por punha rsrsrs quem estiver afim só add no Skype: carlossamis@hotmail.com
    abraço

    ResponderExcluir